Contagem Final

Depois de alguns meses em ritmo de engorda e descanço cheguei na reta final. Estou na semana 33 e como gravidez de gêmeos  na Austrália os médicos consideram 37 semanas uma gravidez completa, só tenho mais 4 semanas para a chegada dos meus meninos. Estou me sentindo super cansada e pesada mas no mais esta indo tudo bem.

Meus pais chegaram do Brasil no começo de setembro e agora tenho toda a ajuda que preciso e mais um pouco : ) Sou muito grata a Deus por poder compartilhar esse momento especial da minha vida com os meus pais amados.

Agora estamos na espera para ver os rostinhos dos nossos presentinhos : )

Até mais.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luiza Prigenzi
    out 06, 2012 @ 22:04:14

    Luciane, adoro seu blog. Passei a companhá-lo desde que surgiu uma oportunidade de residir e trabalhar na Austrália. Acabou não acontecendo mas continuo a ler e gostar muito de ler o que você escreve. Muita felicidade pra você. Sou mãe e a alegria de ver a carinha do nosso bebê pela primeira vez não tem igual. Um beijo grande.

  2. Luciane
    out 06, 2012 @ 22:32:09

    Muito Obrigada Luiza por acompanhar o blog e por estar na torcida por mim. Abraços

  3. Cris
    out 08, 2012 @ 06:59:00

    Ai, que linda essa barriga! Curte muito, eu tive meu menininho às 32 semanas, foi tão rápido.
    Que bom que seus pais já estão aqui. Aproveita muito a companhia deles. E desejo muitas felicidades com sua família linda. Curte cada momento, eles crescem à velocidade da luz. Deus abençoe vocês. Beijos.

  4. Claide Moraes
    nov 22, 2012 @ 12:54:40

    Oi Luciane, gostei muito do seu blog, entrei sem querer, estava procurando saber como posso tirar habilitacao aqui na Australia, moro em Brisbane a 6 meses e tambem sou casada, gostaria muito trocar alguma ideia com voce, ja que mora a tanto tempo aqui na Australia, Meu nome e Claide e meu facebook e claidemoraes e meu e-mail claide_moraes@hotmail.com.Abracos e obrigada

  5. Aparecida Ribeiro Alves
    jan 10, 2013 @ 16:06:20

    Oi Luciane, meu nome é Cida e moro em Perth a apenas 2 meses, comecei a ler seu blog e não consegui mais parar, acho que li em 2 dias tudo…. e estou super anciosa para saber sobre os seus babys, poste pelo menos sobre o parto e se foi tudo bem! Beijos meu email cidaribeiro_2006@yahoo.com.br

  6. Luciane
    jan 11, 2013 @ 21:37:30

    Oi Cida,
    fico muito feliz de saber que gostou do blog, seja muito bem vinda a Austrália! Pena eu não estar mais em Perth 😦 mas tenho certeza que vc vai encontrar bons amigos por aí.
    Grande abraço!
    Luciane

  7. Cida
    jan 14, 2013 @ 02:23:50

    Parabéns, os babys são lindos ! Que bom que vc deu noticias !! Olha só, ainda não sabemos mas pode ser que renovaremos para Sydney, não estamos gostando muito de Perth, mas até abril decidiremos, vc achou uma boa escolha mudar??? Beijos, Cida

  8. willian
    jul 10, 2013 @ 21:51:22

    A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
    Que a paz de Cristo esteja com todos.

Deixe um comentário

