Bicicleta!

BIKE

Oi Pessoal, hoje estou passando aqui para contar que ganhei uma bicicleta do maridão. Estou me sentindo igual criança, fiquei super feliz com o presente. Já estava querendo uma bike para poder passear na beira da praia faz um tempo, então no último sábado fomos ao shopping e pude escolher o modelo que mais gostei, ele também escolheu uma para ele.

Quando chegamos em casa mais uma vez o maridão entrou em ação, ele teve que montar as duas bicicletas, aliás como tudo o que se compra por aqui, se você não quiser montar você mesmo, então terá que desenbolsar uns bons dolares. Detalhes de montagem à parte, ele concluiu o trabalho no fim do dia e como estava chovendo não pudemos estreiar nossos novos brinquedinhos.

Estava lembrando da primeira bicicleta novinha saída da loja que meu pai comprou para mim quando era criança. Eu fiquei tão feliz que não acreditava no que estava acontencendo. Na hora de dormir pedi para colocar-la dentro do quarto para poder ficar olhando até dormir. Confesso que naquela noite dormi com um pouquinho de medo de acordar no outro dia e descobrir que era tudo um sonho. hehehe
Acho que neste último sábado pude reviver um pouco dessa alegria infantil que é boa demais.

Ah já estava até esquecendo de um detalhe importante, aqui na Austrália é obrigatório o uso de capacete para andar de bicicleta, então tivemos que comprar esse acessório também, eu confesso que acho ridículo andar de capacete, a gente fica com uma cabeça enorme, parecendo um extraterrestre hehehehe, mas tudo bem, é melhor passar por isso do que levar uma multa de bicicleta. hehehe

Até mais e cuidado nas ruas agora porque eu estou à solta com minha bicicleta. hehehe

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vanessa
    out 12, 2009 @ 21:54:40

    achei sua historia de crianca mto linda. parabens pelo presente!

  2. Cris
    out 13, 2009 @ 07:34:40

    Bicicleta é tudo de bom! Nós temos a nossa, mas estamos andando menos do que deveríamos ou gostaríamos. Amanhã tenho planos de pegar minha magrela e passear pelo bairro. Espero que pare de chover aí para vocês aproveitarem bastante seus presentes! Parabéns!

  3. Luciane
    out 13, 2009 @ 18:59:46

    Obrigada Vanessa!
    Eu li no seu blog que vc ia para de escrever por lá, confesso que fiquei triste, já estava tão acostumada a ler suas histórias que parecia que já eramos amigas de longa data. Espero que vc faça o novo blog logo.

    Beijos

  4. Luciane
    out 13, 2009 @ 19:01:15

    É verdade Cris bicicleta é mesmo tudo de bom, e vc trata de colocar a sua para funcionar heim. hehehe

    beijos

  5. toninho urussanga
    nov 13, 2009 @ 17:21:29

    lu aquela bicicleta fez mais gente feliz uma jovem fez um apelo na radio local pedindo uma baike para ir para o trabalho e como vc ja estava noutra nos doemos a sua baike quando ela veio buscar ela disse do jeitinhi que eu pedi para DEUS

Deixe um comentário