Voltei

 
Imagem
 
Hoje voltei a postar no blog. Sei que sumi por um bom tempo e que muito dos meus leitores já devem terem me tirado dos bookmarks deles, mas tudo bem eu acabo fazendo isso também quando acompanho um blog e por fim o blog fica congelado por muito tempo. Eu gosto de escrever no blog para desabafar e dar minhas opiniões e acho que agora quase um ano depois que meus meninos nasceram estou com condições de voltar a me dar esse luxo.

Neste período que estive parada com o blog eu descobri que sei menos do que pensava saber, especialmente sobre ter filhos. Acredito que minhas expectativas estavam muito altas e isso geralmente não é bom. Hoje já estou mais adaptada com a minha rotina de mãe e as coisas estão fluindo melhor, mas confesso que meu mundo virou de pernas para o ar hehehe.

Aí vão alguns pontos que só consegui entender de verdade agora que tenho filhos:

– A vida com filhos é totalmente imprevisível, por mais que eu tente me programar e firmar uma rotina, as coisas sempre podem mudar de uma hora para outra.

– Eu não funciono bem sem minhas horas de sono, pareço um zumbi mau humorado quando não consigo dormir.

– tem que ter muita criatividade e paciência para fazer papinhas e convencer as crianças a comerem.

– Manter o romance no casamento com filhos é trabalho dobrado e suado.

– A dor deles é a minha dor.
 

Agora os pontos positivos:

– Nossos filhos sorrindo fazem qualquer problema parecer insignificante.

– Cada progresso deles me faz sentir nas nuvens.

– Amo perceber aos pouquinhos alguns pedacinhos meus e do meu esposo aparecendo nas personalidades deles.

– Aprendi a amar de um jeito que ainda não tinha experimentado.
– Descobri no meu esposo um lado que nunca tinha visto e amei.

Bom, acho que por enquanto é isso. Prometo que não vou ficar só escrevendo sobre meu filhos a partir de agora, mas com certeza eles vão aparecer em alguns posts.

Abraços e até a próxima.

obs. Recebi algumas perguntas sobre trabalho na área de educação e pedagogia por aqui, infelizmente já não posso responder mais sobre essa área, estou parada já faz mais de 1 ano e fica difícil comentar sobre algo que já não tenho mais contato, então me desculpem mas não posso ajudá-los.
 
 
 
 

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luiza
    set 09, 2013 @ 20:04:15

    Bemvinda de volta!!

  2. Luciane
    set 10, 2013 @ 07:54:11

    Obrigada Luiza!

  3. roberta
    set 10, 2013 @ 08:48:32

    welcome back lu….fala mais sobre filhos..adoro, estou gravida de cinco meses, primeiro filho, estou empolgadissimaa..rs

  4. Luciane
    set 11, 2013 @ 19:10:04

    Obrigada Roberta! Parabéns pelo Baby que esta a caminho. Já sabe o que vai ser?
    Depois conta para a gente e pode deixar que vou escrever mais sobre filhos. Abraço.

  5. antonio jose de souza
    set 23, 2013 @ 05:55:25

    tenho uma filha em um pais bem longe e as vezes sinto falta de um abraço dela o que a senhora me aconselharia?

Deixe um comentário