Livros

Hoje vou falar sobre livros que li esse ano e que recomendo e um que não recomendo.

Esses livros são todos em Inglês, acredito que alguns dos títulos é possível encontrar em Português. Mas se alguém esta querendo treinar o Inglês esses livros são todos de leitura fácil e gostosos de ler.

“123 Magic for Christian” é um livro sobre como disciplinar os filhos de uma maneira organizada e sem muito stress, gostei muito vou colocar em pratica com os meus filhos quando chegar a hora.

Imagem

“Faith and Other Flat tires” é um livro sobre os desafios da fé em Deus. Muito bom para quem tem grandes perguntas sobre Deus latejando na cabeça.

Imagem

“His needs Her needs for parents” é um livro sobre como cuidar do relacionamento do casal depois da chegada dos filhos. Achei muito bom! Marido e eu lemos juntos e colocamos muitos dos conselhos em prática.

 

Imagem

“Baby Wise” é um livro polemico sobre como estabelecer uma rotina para o seu bebê e como ensiná-lo a dormir. Achei interessante. Não encontrei nada de absurdo no livro e coloquei algumas coisas em prática e algumas funcionaram com meus filhos outras não. Meus meninos sofrem de refluxo o que dificultou muito no inicio colocá-los em uma rotina uma vez que eles não conseguiam dormir. Acredito que esse foi o principal motivo de algumas técnicas do livro não funcionarem para nós.

Imagem

“Fit to Bust” é um livro doce sobre uma visão cristã da importância  de ser mãe. Amei!Imagem

“Ready or Not Here We Come!” é um livro sobre como sobreviver ao primeiro ano com gêmeos. Muito bom, recomendo para quem vai ter gêmeos.

Imagem

“Miss Minimalist” é um livro sobre esse nova ideia que esta na moda agora, viver uma vida simples e possuir somente o necessário. Gostei e coloquei algumas coisas em prática, mas confesso que achei algumas das ideais um pouco extremas.

Imagem

“One Bite at a Time” é um livro sobre organização e simplificação da vida. Muito bom, estou tentando por em prática as dicas.

Imagem

 

“Getting To Know God” Este Livro eu não recomendo! O titulo e a descrição me enganaram. Se você esta procurando conhecer mais sobre Deus como o titulo sugere procure outro livro, a autora desse livro esta mais perdida que agulha no palheiro na busca dela por Deus e a leitura não me acrescentou nada.

Imagem

É isso aí! Espero que gostem dos títulos. E se Alguém leu um livro esse ano que achou tudo de bom, me conta aí nos comentários.